Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Auto-bronzeador


Chegou o calor, e com ele as roupas mais leves e maior exposição de pele.
Como sou bastante branca e tenho dificuldade em bonzear-me, já tinha experimentado auto-bronzeadores no passado, mas não fiquei grande fã!
O bronzeado não ficava natural, nem na cor, nem na textura, além disso era sempre um stress, porque tinha que ser uma passagem perfeita, sem sobrepor camadas, etc.

Mas, depois de já ter lido alguns bons comentários acerca da marca de auto-bronzeadores St. Tropez, decidi experimentar, mas na forma de um creme hidratante que bronzeia de forma gradual.
Estou a adorar!
Só com 3 aplicações já fico com uma cor saudável, homogénea e natural. Além disso o creme é bastante hidratante, é rapidamente absorvido e não mancha a roupa.
Existem 2 variedades: o Medium/Light e o Medium/Dark.

A minha avaliação: * * * * *

Sem comentários:

Enviar um comentário